top of page

Onde assistir a Maratona de Berlim 2023 e fazer o tracking dos atletas de elite e amadores

Prova não está na grande da ESPN brasileira e terá transmissão apenas pelo Star+

transmissão da maratona de berlim

Por mais incrível que pareça, mesmo com a presença de Eliud Kipchoge e com possibilidade mais uma vez de vermos recorde mundial, a Maratona de Berlim não está prevista para ser transmitida ao vivo pela ESPN no Brasil. A única possibilidade é acompanhar a prova será pelo app Star+ que exibe todos os eventos que a ESPN transmite mundialmente.


Quando: Domingo, 24/09/2023

Horário: 4 da manhã

Onde: app Star+


Desta vez não conseguirei fazer a transmissão alternativa pelo Youtube por estar na Bahia para correr a Meia da Maratona de Salvador levando o pelotão Corrida no Ar-Mizuno Sub 2 horas e a largada da prova será às 5:30, portanto, não tenho tenho hábil para tanto. Outros canais farão isso, como o Por Falar em Correr e o Corra Ko Ruivo. Prestigiem os colegas.


Além de Eliud Kipchoge, que provavelmente ser acompanhado do Ugandense Jacob Kiplimo como pacer de luxo, teremos dois brasileiros na elite buscando melhorar seus tempos pessoais. São eles Wellington da Silva, o Cipó, que tem 2:13:34 (Hamburgo 2019), e o Samuel do Nascimento, o Samuca, que tem como recorde pessoal 2:14:51 em Valência 2022.


TRACKING. Para acompanhar os resultados ao vivo da elite e demais atletas, baixe o app da Maratona de Berlim para iOS e Android.

Posts recentes

Ver tudo

2 Kommentare


Leo Barefoot
Leo Barefoot
22. Sept. 2023

Sérgio, de fato o melhor tempo do Cipó (2:13:34) foi obtido em Hamburgo 2019. A marca dele em Berlim 2018 é 2:13:43! O 4 e o 3 trocaram de lugar, é prá confundir mesmo! rsrsrs

Gefällt mir
Sergio Rocha
Sergio Rocha
22. Sept. 2023
Antwort an

Obrigado, Leo!

Gefällt mir
bottom of page