top of page

A Maratona de Porto Alegre terá transmissão oficial e adivinha quem vai comentar?

Uma das maratonas mais rápidas do Brasil contará com transmissão pela TVE, TV Brasil e canal do Youtube da Olympikus com comentários do Corrida no Ar

Recebemos da organização da Maratona de Porto Alegre, a informação de que a prova, marcada para acontecer no domingo, dia 4 de junho, contará com transmissão oficial por três canais: TVE (TV Educativa de Porto Alegre), TV Brasil e pelo canal do Youtube da Olympikus.


Essa é uma excelente notícia por dois motivos. Primeiro porque a prova está oferecendo uma boa premiaçao - R$ 180 mil, sendo que o vencedor e vencedora dos 42 km levarão R$ 30 mil. Por esse motivo, há boa expectativa de que atletas de alto nível compitam nas ruas da capital do Rio Grande do Sul e esperamos que os recordes da prova caiam - no feminino é da queniana Ednah Mukhwana, 2:32:41 em 2013 e o masculino é de Luís Carlos da Silva, que fez 2:12:59 em 1994. Ah! houve algumas mudanças no percurso que o deixaram ainda mais rápido - mais um motivo para ficarmos ansiosos por recordes não só entre os atletas de elite, como também entre amadores.

 

Continua depois do anúncio


 

O segundo motivo é que há uma evidente demanda crescente entre os corredores de poder acompanhar as principais provas do Brasil, como ficou comprovado nas transmissões da SP City Marathon 2022 e a da Maratona de Curitiba, esta última com narração e comantários feitos pelo Sérgio Rocha e Cleimar Rodrigo. Ambas transmissões contaram com grande público durante a prova.


Agora a cereja do bolo, ao menos para nós, do Corrida no Ar, é que fomos chamados para fazer os comentários da transmissão da Maratona de Porto Alegre, o que claro, aceitamos prontamente. Então, podemos garantir que haverá muita informação e interação com a galera durante a prova - o que sempre caracteriza as transmissões paralelas que fazemos em nosso canal do Youtube durante a grandes maratonas do mundo (e do Brasil, quando temos essa oportunidade).


Em breve, termos mais novidades para vocês, mas se você precisa se inscrever na prova ou quer mais informações, use este link para ir ao site oficial.

3.233 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page