©2018 by Corrida no Ar. Proudly created with Wix.com

Transfers para a Maratona de Buenos Aires

O site argentino Locos Por Correr (do meu amigo Lucho Runner), junto com a Running Shop e Transportes Horizonte, disponibiliza o serviço de traslado do centro de Buenos Aires para a largada da Maratona de Buenos Aires, que será realizada no dia 22 de setembro.

Nós sabemos que a prova larga às 7:00, mas sabemos também que o ideal é chegar com bastante antecedência na estrutura de largada para pode deixar os seus pertences no guarda-volumes, ir ao banheiro, aquecer, entrar no seu curral de ritmo e assim por diante. No entanto, esse evento tem mais de 10 mil participantes e você não pode correr riscos. Por isso, para a sua comodidade, os nossos transfers chegarão na estrutura de largada às 5:30. 

 

POR QUE USAR O TRANSFER?

Porque na hora em que você sair do seu hotel ou AirBnb pela manhã, os táxis estarão levando as pessoas que deixam bares, baladas e evitam circular nos locais por onde passa o percurso da prova. Os ônibus também demoram a passar e o metrô começa a funcionar somente às 8h aos domingos. Portanto, estamos aqui para ajudá-lo!

 

 O VALOR: MAIS BARATO QUE UM TÁXI. MAIS SEGURO QUE UM UBER.

 O serviço custa R$ 60 (sessenta reais).

- Esse valor inclui a transferência de ida e volta. Para a volta, as vans estarão estacionadas em um ponto previamente combinado com os passageiros (próximo da chegada) e retornarão aos pontos de partida de acordo com a lotação do veículo (até 19 pessoas).

- O tempo máximo de espera das vans  será de 6 horas (ou até as 13 horas, já que esse é o tempo regulamentar da prova).

 - O taxa de serviço é fixa. Mesmo que o passageiro opte apenas pela ida ou apenas a volta, o valor permanece o mesmo: R$ 60.

- O serviço será fornecido por uma empresa autorizada pela Comissão Nacional de Regulamentação de Transporte da Argentina (CNRT), tem todas as certificações necessárias, aprovações técnicas mecânicas, motoristas profissionais licenciados e veículos com o seguro correspondente e atualizado.

 

- O interessado deve pagar o serviço antecipadamente por transferência bancária ou depósito em uma conta do Banco Do Brasil, que será enviada por e-mail ou Whatsapp.

- Cada veículo pode acomodar até 19 pessoas e não poderemos mais vender mais ingressos caso todas as vagas sejam preenchidas.

 

- Seremos extremamente rigorosos com o horário de partida, portanto chegue no horário combinado com antecedência para não correr o risco de perder o seu transporte. Não haverá devolução de valores caso você perca o transporte tanto na ida como na volta. O tempo de espera máximo será de 10 minutos.

 

- Este serviço é privativo e não tem nenhuma relação oficial com a prova ou seus organizadores ou patrocinadores.

PONTOS DE ENCONTRO PARA ENTRAR NAS VANS

Centro (zona hoteleira):
Ponto  1 - 4h30 - Esquina da av. 9 de Julho com av. de Maio. 

Ponto 2 - 4h30 - Esquina da av. 9 de Julho com av. Diagonal Norte (Obelisco). 

Ponto 3 - 4h30 - Esquina da av. 9 de Julho com Tucuman (Teatro Colon) 

As vans seguirão dos pontos diretamente para a região da largada da maratona. 

 

A chegada prevista de chegada: 5h30 da manhã (a largada da prova é 7h00)

TRANSFER PARA OS AEROPORTOS

Também está disponível o serviço de transporte de e para os aeroportos de Ezeiza  e Aeropaque.

 

As possibilidades são as seguintes (pode ser ida e volta ou apenas um trecho):
- Ezeiza - Centro
- Ezeiza - Palermo ou Recoleta
- Aeroporto - Centro
- Aeroparque - Palermo ou Recoleta

Verifique o preço de cada serviço, que será definido para o número de pessoas que precisam se mudar. O veículo também estará de acordo com o número de pessoas em movimento e a quantidade de bagagem.

COMO CONTRATAR O TRANSFER

1) Envie mensagem pelo WhatsApp do Lucho, que é +54-911-5717-1979 ou clique aqui com o seu celular, e peça para ele os dados com a agência e conta corrente do Banco do Brasil em que você deverá fazer o depósito do valor.

2) Faça o depósito e envie o comprovante pelo WhatsApp com seu nome completo e número do seu passaporte ou Identidade.

Pronto, pode dormir tranquilo e se concentrar para a prova sem se preocupar com o transporte no dia.

3) O Lucho é meu amigo e pode confiar nele. Eu garanto.