top of page

New Balance é a marca esportiva da POA Half Marathon



A POA Half Marathon, que faz sua estreia no calendário de provas do Brasil no dia 16 de abril, em Porto Alegre, vai ter a New Balance como uma de suas patrocinadoras. O investimento na corrida gaúcha é uma das ações previstas pela marca esportiva para 2023.


“A decisão de patrocinar a POA Half Marathon se deu por diversos motivos. Além de ser uma prova nova, o que é muito importante para a New Balance, também levamos em consideração o fato dela ser realizada em uma grande capital brasileira, em uma praça estratégica e relevante para a marca. Também estamos com uma boa expectativa em relação ao fato do percurso ser rápido, o que poderá proporcionar ótimos resultados para os corredores e uma repercussão positiva em torno do evento”, disse Leandro Moraes, diretor de marca da New Balance.


Com inscrições abertas, a POA Half Marathon vai ter três distâncias: 8km, 16km e a meia maratona. Uma das principais características desta nova prova será o seu percurso, plano e rápido, às margens do Guaíba.


Entre as ações da New Balance para os participantes da POA Half Marathon estará a abertura de uma loja temporária com venda de produtos. A estrutura ficará aberta durante a retirada dos kits (14 e 15 de abril, das 9h às 19h) e também no dia da prova, na área de largada e chegada, localizada na Avenida Diário de Notícias 1,200, no bairro Golden Lake.


Além de patrocinar a POA Half Marathon, a New Balance planeja movimentar o setor com eventos, campanhas, ações e lançamentos de novos produtos voltados aos corredores de todos os níveis, dos avançados aos iniciantes.


“Faz parte da estratégia da New Balance estar presente nas corridas de rua dos mais variados tipos, desde as que reúnem atletas de alta performance até as mais democráticas. A nossa missão é entregar os nossos produtos e tecnologias para todos os corredores, seja ele da elite ou que está entrando agora neste universo”, diz Leandro. (Iúri Totti)

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page