top of page

Melhor você se apressar: as inscrições para a Maratona de Amsterdã estão quase esgotando

A Maratona de Amsterdã assumiu o post de maior maratona da Holanda, posto que já perteceu a Roterdã.



Há vários motivos para visitar a cidade de Amsterdã, como os seus canais, museus, parques, coffee shops, o tal distrito vermelho e pedalar em uma cidade onde a bicicleta é o veículo de maior prioridade no trânsito. Mas uma das melhores maneiras de você conhecer Amsterdã é correndo a maratona da cidade. Fui lá no ano passado e adorei.


São pouquíssimas as provas no mundo em que você larga e chega em um estádio olímpico. Na de Amsterdã, a largada e chegada são dentro do estádio que foi palco dos Jogos de 1928.

Há também um trecho que muita gente reclama, que é o que roda ao lado do Rio Amstel. Eu adorei e achei lindo. Há muita gente nas ruas incentivando os corredores e a hidratação é adequada, fora a expo, que apesar de ter um tamanho médio, tem muitas ofertas e você consegue deixar um dinheirinho por lá. Eu recomendo.


Se você ainda tem planos de correr os 42 km ou mesmo os 21 km da prova holandesa, que acontecem no dia 15 de outubro, recomendo você se apressar pois o Instagram deles anunciou que restam poucas vagas. A maratona já tem 70% das vagas preenchidas e a Meia, 75%.



194 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page