top of page

Kipchoge e Hassan anunciados na Maratona de Tóquio

Eliud Kipchoge é o atual recordista do percurso e esta será a terceira participação de Sifan Hassan em uma maratona
Eliud e Hassan correrão Tóquio como preparação para a maratona olímpica

A organização da Maratona de Tóquio anunciou hoje que contará com a presença de Eliud Kipchoge, atual recordista da prova e, da etíope Sifan Hassan, na prova marcada pra acontecer no dia 3 de março de 2024. Ambos usarão a prova como preparativo para a maratona dos Jogos Olímpicos de Paris.


O que Eliud disse: “Eu tenho boas memórias de Tóquio. Eu ganhei o ouro olímpico lá e bati o recorde da Maratona de Tóquio. Da última vez, eu fiquei grato pela organização do evento durante o difícil período da pandemia de Covid-19. Minha intenção era bater o recorde do percurso e foi ótimo que eu pude realizar isso. Eu me sinto bem para a minha próxima competição na cidade, que para mim será uma ótima preparação visando o meu objetivo de vencer o meu terceiro título olímpico no próximo verão, em Paris”.

 

O que disse Siffan Hassan: “Estou muito animada em anunciar a minha próxima participação em uma maratona. Eu sinto que Tóquio é uma preparação perfeita para os Jogos de Paris porque eu tenho ótimas lembranças da cidade e eu sinto que posso abastecer o meu fogo olímpico lá. Estou ansiosa para dar continuidade à minha jornada na maratona nas ruas de Tóquio e quero aprender com a maratona, já que toda prova é diferente e mal posso esperar para desembarcar por lá”.


Se os dois estão animados com essa prova, imagina a gente? Que chegue logo dia 3 de março!

218 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page