top of page

App de tracking da SP City Marathon já está disponível

Prova paulista será a primeira do Brasil a ter esse recurso comum em provas no exterior

O que é um app de tracking? É um em que você selecionar o nome ou número de um atleta que está competindo em uma prova e pode acompanhar o tempo das parciais no app, como por exemplo, de 5 em 5 km. É uma excelente maneira de acompanhar amigos ou familiares que estão participando de uma prova para saber o tempo em que finalizará a maratona, por exemplo.


A Iguana em conjunto com a Cronomax, a empresa que faz a cronometragem de todas as provas da empresa, se juntaram para que esse aplicativo ficasse disponível em sua primeira versão na SP City Marathon, prova que acontece no próximo domingo, 30 de julho.


Nesse primeira versão será possível trackear até 5 atletas simultaneamente, mas a promessa é que isso seja ilimitado no futuro. As parciais que você poderá acompanhar, de acordo com o Paulo Carelli, diretor técnico da prova, a parciais dos 5, 10, 21 e 30 km.


Esse tipo de app é muito comum em grandes provas no exterior e a SP City Marathon será a primeira prova com esse recurso no Brasil e já está disponível para download em versão Android e iOS.


Faça o download



3.303 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Commentaires


bottom of page